sexta-feira, março 02, 2007

Um blog tipo bixo

A propósito... a propósito do quê?
Hahahaha! (piada interna não é pra entender mesmo)

A blogosfera segue aumentando. Depois do Ivan e do Cleverson foi a vez do meu amigo Barcellos criar o seu blog.

Para quem não sabe o Barcellos é um grande poetero, leia bem poetero não punhe... aah deixa pra lá piadinha sem graça essa aí. Mas como eu ia dizendo o Barcellos escreve belas poesias com inspiração nas tradições e cultura gaúcha, inclusive uma de suas poesias foi transformada em música pelo grupo Chiquito & Bordoneio a Guria dos meu encantos.

O seu blog é o Atavismo-RS, onde ele posta algumas de suas poesias além de falar da cultura gaúcha. Um dos posts que eu achei mais interessante até agora foi sobre a lenda do Negrinho do Pastoreiro.

Então é isso galera, o recado está dado agora é só visitar:
Atavismo-RS [ http://atavismo-rs.blogspot.com/ ]

Um comentário:

Barcellos disse...

aeuhauehuae
certo....
acho q vou escrever sobre o saci, nao por ser do inter e talz... mas pela carapuça q serviu, aheuhauehae

abraço tchê e obrigado pela força.

ahhh...
-------------
convite
-------------
oq ? Lan party
qdo ? sabado 3/2/07
onde ? ivan