terça-feira, julho 01, 2008

Na correria

sb10068634c-001Nos próximos dias vou estar na correria direto.

No trabalho a coisa tá bem estressante.

Tenho um trabalho free-lance que é para entregar dia 12.

Dia 10 é o último dia de aula sendo que quinta agora, dia 3, tenho prova de compiladores. Na semana que vem, na segunda dia 7, é a data de entrega do trabalho final de simulação e dia 10 a data de entrega do trabalho final de compiladores (um compilador léxico, sintático e semântico).

Mas a boa notícia é que se eu passar em tudo, depois disso não falta mais nada da facul: ACABÔ!
Espero que formado a minha vida de uma mudada e que bons ventos somprem.

Se os posts ficarem mais escassos, já sabem o porquê.

Abraços

Um comentário:

Cleverson disse...

Buenas... Legal, guri!

Na falta de eu poder fazer alguma coisa a mais, saiba que torço pra que tudo dê certo! E sei que vai dar!

Boa sorte pra ti!

[]'s