segunda-feira, julho 07, 2008

Música: Selvagem & Polícia - Titãs, Paralamas do Sucesso e Pitty.



Tarde da noite programando em Java para um trabalho da facul. A TV permanecia ligada só pra fazer um baruho. Começa o programa Altas Horas da Globo e não tem apenas uma banda boa convidada, tem 3, melhor que isso só os 3 tocando junto. E tocaram, é o que você pode ver no vídeo acima.

Foi de arrepiar, Paralamas e Titãs tocando junto é massa, junto com a Pitty (e banda) ficou animal. Três baterias, sei lá quantas guitarras e baixos tocando juntos. A nova geração e a velha geração de rock nacional tocando junto é muito legal.

paralamas_titasjpgAlém disso assistindo o programa fiquei sabendo que os Paralamas do Sucesso e Titãs lançaram um CD juntos comemorando os 25 anos das duas bandas. O álbum se chama Paralamas do Sucesso e Titãs Juntos e Ao Vivo e foi lançado dia 26 de Junho. É o álbum que ninguém deve deixar de escutar.

O programa com as 3 bandas foi incrível e achei isto no site dos Paralamas sobre o programa:
"O que talvez a edição do programa não mostre, foi algo incrível que aconteceu durante um dos intervalos: inquieto na guitarra em todas as pausas do programa – ou mesmo quando acompanhou a banda de Pitty em uma das músicas da cantora – Herbert Vianna puxou, sem alarde, Message In a Bottle, do Police. Pitty entrou na onda e dois terços da música foram levados pelos dois. Aos poucos, a platéia percebeu e parou de conversar para assistir; Barone entrou na música, assim como o baterista da Pitty. A “banda” cresceu e o final foi incrível, com merecidas palmas e mais palmas."
Fonte: Notícia no site do Paralamas

E não passou mesmo, mas graças a internet já está no You Tube e você pode assistir clicando aqui.

Também não passou, ou pelo menos eu não ví, as 3 bandas tocando Meu Erro, mas também pode ser visto no You Tube clicando aqui.