segunda-feira, agosto 20, 2007

Novo Sucesso: Hélio dos Passos

Hélio dos PassosTodo verão tem o seu hit e este ano não pode ser diferente. Eguinha Pocotó, Festa no Ap, não é nada perto do sucesso que vai ser o hit desse verão.

E o hit do verão deste ano vem do RS, com Hélio dos Passos com sua música Fica Comigo Agora.

A biografia no site dele diz:
"Hélio dos Passos tem 45 anos, é natural de Caseiros/RS atualmente vive em Nova Prata/RS. Ele canta e dança desde criança. O cara é diferente por seu figurino, por sua dança e por suas coreografias inéditas! Há pouco tempo deixou o emprego de operário, para gravar um CD."

Pera aí?!?! De onde mesmo? Caseiros?!
Só pelo cara ser de Caseiros já merece destaque e ele ainda foi morar em Nova Prata!! O cara é um figura só por isso, nem precisava cantar.

Caseiros é um pequena cidade que fica entre Lagoa Vermelha e Passo Fundo e tem 2.899 habitantes, quero dizer, 2898 habitantes porque Hélio dos Passos agora mora em Nova prata.

Quando Caseiros foi emancipada a primeira coisa que o prefeito fez foi construir uma rua porque não existiam ruas em Caseiros, somente a BR que cruzava a cidade e estradas rurais.

Mas agora Helio dos Passos mora numa cidade bem maior, Nova Prata com 20.021 habitantes!

Enfim o cara é um figura do começo ao fim.

Conheçam o hit do verão, Fica Comigo agora de Hélio dos Passos numa apresentação no programa do Caldeirão do Huck.

Vai ser ou não o sucesso do próximo verão?

Veja mais:
- Hélio dos Passos
- Prefeitura de Caseiros
- Prefeitura de Nova Prata
- Baixe o mp3 da música
- Entrevista: Parte1 - Parte2

7 comentários:

Barcellos disse...

esse merece com todas as letras !!!!
PUTA QUE O PARIU !!!!

vai ser ruim assim no diabo q t carregue. e o pior disso tudo é a total falta do senso do ridículo. essa exposicao vergonhosa e descabida com o consentimento da propria pessoa deveria ser uma premissa para internação imediata e irreversível.

Andre Almeida disse...

Barcellos, tu sabe que eu nem me revoltei com isso.

É óbvio que ele não faz um primor de música e que o nível poético, digamos assim, deixa a desejar.

Mas ele é uma pessoa muito simples que saiu lá de Caseiros. Ele é engraçado, tem carisma. Não é um aproveitador como o Latino.

No fundo ele representa a nossa cultura (falida?) onde uma figura dessas lá do interior do interior acaba gostando de dance e tem esse estilo meio rural.

E como ele disse numa entrevista prefere o inglês ao italiano. (imperialismo)

Eu acho que tem sim muito de arte, cultura no que ele está mostrando.

Ele leva a sério (talvez?!) mas é uma paródia da nossa cultura e muito boa.

Então relaxa e goza, curta e dançe!

Anônimo disse...

Suuuuuuceeeesssoooooooo !!!! Com equioooo !!!! Onde que compra o vinil ou a fita cassete ? Por que lá na capital do Basalto não chego essas tecnologia do CD ou DVD. :P

Kroiner disse...

Vá pro inferno auhauha!! Nunca pensei que fosse falar isso mas, viva o Latino :)

Barcellos disse...

andré.. isso não é paródia... é a realidade dele... duvido q ele tenha a capacidade de discernimento entre o ridículo e o reconhecimento do público tão somente pela "boa qualidade da sua musica".

ele não é aproveitador pq deve ser burro, a partir do momento que começar a enxergar q ta fazendo sucesso com "isso", vai aumentar o cache, contratar músicos, que irão sofrer obviamente, e contratar dançarinas....

além de não ter musicalidade nenhuma na voz, não tem postura de palco e sequer noção de tempo e teoria musical. expressão corporal passa longe dele. infelizmente quem atinge o público de uma forma dessas, está fadado ao sucesso momentâneo, pq o próprio público está carente e receptivo à essas "baboseiras" que aparecem e, as vezes, desaparecem quase q instantaneamente...
acho q ele ja teve os 5 min de fama... tempo mais q suficiente para muitos "artistas" que estão na parada d sucesso, graças a "nós" que ouvimos, divulgamos e brincamos com a gte mesmo retrocedendo e nos emburrecendo com uma palhaçada dessas.

a propósito.. tu compraria um CD dele ?

Andre Almeida disse...

O que eu quero dizer é que eu não acho nada de mais que ele faça sucesso por ser ruim.

Para uma pessoa fazer sucesso ela tem que ser boa em alguma coisa, ele é bom em ser ruim.
HAHAHAHAHAHAHA
Pior que é.

Se ele ganhar dinheiro com isso, qual o problema?

O sucesso dele não significa um novo padrão de qualidade pra música. Ele continua sendo ruim e vai ser pra sempre. Ninguém vai "emburrecer" por causa disso.

Mas ele tem estilo! HAHAHAHA

Se eu compraria um CD dele?
Eu não compraria CD de ninguém, mas talvez pagasse pelo mp3 dele.
HAHAHAHAHAHA

É verdade, só pra ouvir no verão e dar risada.

Abraços

Sil disse...

Gente o cara é uma pessoa humilde que vive na area rural isso tudo que aconteceu com ele pelo menos fez ele feliz, mesmo ele não tendo noção que é alvo de gozações!!!
Quando que uma pessoa simples da roça vai sonhar ou ter noção do que é sucesso!!!???
Acho que ele realmente acredita nisso, mas o fato é que gostando ou não o cara ta na midia e faz sucesso, tem tantas coisas desprezíveis em termos de arte e musica neste mundo e de valor deplorável e que as pessoas transformam em Deuses, pq não aceitar que o cara ganhou essa fama mesmo que momentanea puro simplesmente por ser natural, ser ele mesmo sem mascara.
Ele não se envergonha do que é e mostra isso a todos ao passo que muitos reinventam-se para depois aparecerem ( queremos mostrar sempre o que não somos de VERGONGHA de sermos humilhados ao mostrar quem somos realmente)

Viva Helio!!!!

bjs