segunda-feira, julho 16, 2007

Olá! Quanto tempo, heim?

Pois é, fiquei um tempão sem escrever, desde o meu último post aconteceram várias coisas e várias idéias de post também surgiram e continuaram a ser apenas idéias.

A verdade é que andei num período de pouca inspiração (e vontade) e o pior é que não sei se voltou de fato. Este blog existe para ser nada mais do que um espaço para eu expor as minhas opiniões e compartilhar com vocês tudo o que vier na telha, seja conhecimento ou simplesmente um site legal. Enfim... esse negocio de ficar um tempão sem escrever pode voltar a acontecer e é por isso que é importante vocês assinarem o meu feed, pra saber quado tem post! :D

Há um tempo atrás eu fiz um post falando sobre o Google Reader que é um leitor de Feeds (rss/atom) caso você ainda não tenha afinidade com essas coisas talvez valha a leitura:
- Google Reader

E segue o baile.

Nenhum comentário: