segunda-feira, setembro 11, 2006

Los Hermanos, Vera Loca, Rafinha e novidades.

Navegando por aí fui parar no blog Crimes Indiondos e vi um vídeo do Rodrigo Amarante do Los Hermanos detonando um repórter burrão que vale a pena ver.

De lá pra cá, de cá pra lá lembrei da banda Vera Loca, uma banda de Santa Maria que o meu amigo Lutty me indicou um tempo atrás, entrei no site da banda e tive a agradável surpresa de dois clipes da banda para download. Para quem gosta de Rock and Roll recomendo.

Daí não sei porque lembrei da Página do Rafinha. E não é que o cara tá crescendo na vida? Meio que abandonou o site mas no site pessoal dele (outro que não é a "Página do Rafinha") vi que ele tá atuando numa série da GNT o Mothern. O cara tá crescendo! =)

Além disso, em breve vai ter novidade!!! Uma revista nova logo logo vai estar aí na webby pra galera. Aguardem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Los hermanos dá pra engolir, Rafinha é o cara mas "Vera Loca para quem gosta de rock" é forçar a barra. :P

Cleverson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cleverson disse...

Eh... Los Hermanos até dá pra engolir e o Rafinha é mesmo O cara. Me faz lembrar dos meus tempos de bolsista! :)

Agora... Vera Loca?? Vera Loca é o que há!!! :D

"Quando eu crescer eu não vou ser bombeiro, eu não vou ser polícia, eu não vou ser doutor. Quando eu crescer eu não vou mais pra escola, só vou comer besteira e não vou sentir dor!
...
Eu vou fazer buchincho eu vou dar trabalho, e vão dar fortunas pelo meu diário. A minha vida não vai ser bundona. Mamãe quando eu crescer, você vai ver!" :D :D :D :D