quinta-feira, setembro 28, 2006

Globo Media Center no Linux

Aê! Finalmente consegui fazer funcionar os vídeos do Globo Media Center no Fedora Core 5.
Foi tão fácil que eu nem consigo acreditar.

Eu só baixei os pacotes do mplayer e do mplayer-plugin.
Eu já tinha vários codecs instalados não sei se isso interferiu além dos drivers da minha pláca de vídeo (nvidia).
Depois eu copiei os plugins que começavam com mplayer-plugin para a pasta de plugins que estavam na pasta /usr/lib/mozilla/plugins/ para a pasta de plugins do firefox.

Depois quando tentei ver um vídeo eu cliquei com o botão direito sobre o vídeo e fui em configurar:
Em saída de vídeo eu coloquei: gl
Em saída de áudio: alsa

E pronto.

Eu sei que essa explicação está uma m****, quem tiver dúvidas deixa um comentário aí.

Nenhum comentário: