quinta-feira, setembro 28, 2006

George tem problemas de auto-imagem

GeorgeAchei num site um "robô" que pode conversar. Eu acho que ele tem problemas de auto-imagem, veja a nossa conversa:

Andre: Don't you have hair?
George: Yes.
Andre: What color is your hair?
George: My hair is black.
Andre: But I'm looking to you and I can't see your hair?
George: I am looking forward to see you be able to do that.
Andre: Yes, I'm able and you don't have hair.
George: I have hair.
Andre: No, you don't. I can see you and you don't have hair.
George: I am interested in spelling. Actually my spelling is correct. You're not being very polite.

Tradução:
Andre: Você não tem cabelo?
George: Tenho.
Andre: Que cor é o seu cabelo?
George: Meu cabelo é preto.
Andre: Mas eu estou olhando para você e não posso ver o seu cabelo?
George: Eu vou verificar para ver se é possivel você fazer isso.
Andre: Sim, Eu posso e você não tem cabelo.
George: Eu tenho cabelo.
Andre: Não, você não tem. Eu posso ver e você não tem cabelo.
George: Eu estou interessado em conversar. Atualmente a minha conversa esta correta. Você não está sendo muito educado.

Quer conversar com o George?
http://person.jabberwacky.com/george

Se preferir você pode conversar com a Joan:
http://talk.jabberwacky.com/
Mas ela demora muito mais para responder.

Nenhum comentário: