quarta-feira, abril 02, 2008

Música: Na Sua Estante - Pitty

Os posts de música aqui neste blog tem objetivo de trazer para os leitores dicas de boas músicas e artistas. E a Pitty é um destes que na minha opinião tem talento, últimamente ela anda aparecendo bastante na TV (BBB8, Altas horas) mas eu não tenho preconceito com o que está na moda e por isto indico: Na Sua Estante - Pitty!



Escolhi esta versão do Altas Horas por ter um clima mais de garagem, por estar a banda alí tocando ao vivo sem grandes recursos. Esta música está no último CD da Pitty, terceiro da sua carreira e primeiro ao vivo, o {Des}Concerto Ao Vivo (2007). A música é de composição da própria Pitty e foi gravado pela primeira vez no álbum Anacrônico (2005) também da Pitty.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pitty é legal, as vezes.

Anônimo disse...

Tudo o que for em demasiado é demais. :P

Anônimo disse...

As músicas da Pitty são ótimas, adoro ela e seu estilo.
Esta música em especial faz parte da minha vida, tem um significado todo especial, sabe.
Mas adoro mesmo é CBJr, esses caras são demais, desde o primeiro som que ouvi deles me apaixonei e sigo ouvindo até hoje.
Faz um post em homenagem a eles, hihi..

Bjsss...

Andre Almeida disse...

Oi Tati, eu também gosto muito da Pitty.

Charlie Brown Jr eu gosto e não gosto, tem umas músicas deles que são muito bala, tem outras que são meia boca mas é inegável o talento que eles tinham antes da banda se desmanchar.

A minha maior frustração com eles foi num show deles no Planeta Altântida/RS em que o Chorão tava tão drogado que mal conseguia cantar. Desde então gosto bem menos desta banda, depois que deu aqueles rolos e eles se desmancharam (para o Chorão continuar sozinho com uma nova banda) gosto menos ainda. :P

Mas as músicas são muito boas, quem sabe não rola um post com uma música deles?

Abraços e volte sempre. ;)
Andre Almeida