quinta-feira, abril 17, 2008

Auxiliar de aposentado!

Esses tempos eu, a Ane, o Zis e a Geisi fomos num barzinho aqui em Florianópolis, lá eu conheci uma estranha profissão: Auxiliar de garçom.

Quando chegamos no bar vimos uma plaquinha de "Contrata-se" na entrada do bar com uma vaga para Auxiliar de Garçom, chop vai, chop vem, o assunto vem a tona. Que diabos faz o auxiliar de garçom? Como discrição nunca foi o meu forte acho que me exaltei um pouco no assunto e eis que aparece um garçom que ouviu a conversa graças a minha discrição e diz: Auxiliar de garçom faz o que eu estou fazendo (Ele estava limpando a mesa). Auxiliar de garçom não faz mais nada, não faz pedidos, não traz os pedidos, apenas limpa as mesas.

Outro dia, desta vez no supermercado, ouvi no sistema de comunicação requisitando a presença do "assistente de faz tudo".

Até aonde vai a especialização das profissões???

Eu queria mesmo é ser auxiliar de aposentado.

Um comentário:

Anônimo disse...

auxilidar de aposentado deve ser perigoso, vai que fica só a parte de ser assaltado quando tira a aposentadoria no banco!