sábado, março 29, 2008

Problemas com o Google Adsense?

Quando o Ivan relatou em seu blog que teve sua conta do Google Adsense encerrada quase na mesma época que ele iria receber o seu primeiro pagamento eu me preocupei, pois no mês seguinte eu iria receber o meu pagamento.

Chegada a tão esperada a hora de receber eis que o meu medo foi inútil e eu recebi o meu dinheirinho, sem problema algum.

Se você for correntista do Banco do Brasil eu recomendo alguns cuidados na hora de informar os dados do seu pagamento: Pegar o código SWIFT certinho da sua agencia e onde o Google pede "Número da conta bancária" passar na verdade o código IBAN. Talvez eu faça um outro post com mais detalhes de como receber o pagamento.

O importante é que o Google Adsense pagou direitinho através do Banco do Brasil, e eu não tive o mesmo problema do Ivan. Fica aqui o meu relato.

Nenhum comentário: