quarta-feira, março 19, 2008

Interésses demitiram o Paulo Henrique Almorim do IG

Interésses como diria o Brizola, fizeram o IG demitir o Paulo Henrique Amorim.

A história está no blog do Paulo Henrique Amorim.

No blog do Pedro Doria..

No blog do Mino Carta. (que também deixou o IG).

A história toda fede muito.

Pedro Doria ainda sobre o Paulo Henrique Amorim = PHA:

O NoMínimo teve suas atividades encerradas pelo iG porque eles queriam investir em outros jornalistas. Agora eles não querem mais o PHA. É do jogo.

O jogo que gente como o Mino e o PHA jogam não é um jogo que envolva inocentes. São muitos os interesses por todo o lado.

Quando o NoMínimo acabou, ouvimos muitas palavras amigas de jornalistas da melhor qualidade. Não saímos atirando. Saímos sem dinheiro mas limpos, não tínhamos rabo preso com ninguém, jamais fizemos uma entrevista encomendada e sempre demos voz a todas as correntes ideológicas.

Dar voz a todos não é o tipo de jornalismo que o PHA pratica. Tampouco o que o Reynaldo Azevedo pratica.

Um comentário:

Rodrigo Almeida disse...

Ae primo, também entrei na vida de Blogger.

Eu vi que tu tem o aDsense, e no teu as propagandas são em português. Tu sabe c tem como fazer com que as propagandas sejam de sites brasileiros, ou pelo menos em portugues.

Ah, outra coisa, tu jah conseguiu ganhar algum dinheiro com o aDsense???


o meu Blog é:

mundoalmeida.blogspot.com

(OBS: o nome eu só me toquei depois que eu ja tinha criado que ficou parecido com o teu)

abraços primo