segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Uma música as segundas: Amy Winehouse - Rehab



Queridinha dos críticos e do público, Amy Winehouse também é muito conhecida nas revistas/sites de fofoca. Amy, parece ter um temperamento forte (para não dizer desequilibrada) e as fofocas notícias sobre ela normalmente são sobre brigas com o seu namorado (de sair sangue e deixar hematomas) ou alguma outra confusão.

Mas o que nos interessa aqui é a sua música, Amy Winehouse é uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B. Ganhadora de 5 prêmios Grammy Awards, 3 deles com a música de hoje Rehab, os outros 2 foram para o álbum que contém a música, o Back to Black.

Eu acredito que tanta gente não pode estar errada e também gostei muito da música, possui todos os ingredientes de uma boa música. A personalidade dela fora da música simplesmente não me interessa. Agora fico esperando pela opinião de vocês. Comentem!

Abraços e uma ótima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vou com a cara da cantora e muito menos com a música.

J. Endres disse...

Amy Winehouse é massa, música boa etc. etc. Além disso, finalmente apareceu alguém novamente fazendo sucesso com o "foda-se" ligado, coisa que não acontecia no nosso mundo politicamente correto há algum tempo.