domingo, outubro 01, 2006

Globo.com

Eu estava escrevendo um post sobre os portais falando como eles andavam pobres.
Foi aí que eu me surpreendi com a Globo.com, este portal está realmente bom. Ainda peca e muito em serviços, outro erro foi ter escolhido a plataforma Windows Media Player para streaming dos seus vídeos ao invés de optar pelo Real Player.

Mas o conteúdo deles nos últimos dias está realmente muito bom, principalmente após o lançamento do G1 que foi idealizado pela alta direção das Organização Globo.

Recomendo uma visita ao G1 e a parte de esportes, estão muito boas e completas. Hoje, tem até uma entrevista exclusiva do Mano Menezes na página do Grêmio.

Muito bom mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há algumas semanas eu vi teu Blog, li alguns textos e adicionei aos favoritos do meu browser.

Acho que tinha te encontrado no Blog do Adário, ou talvez alguém tenha me indicado teu Blog.

Mas não importa. O importante é que eu quero te dar os parabéns pelas tuas opiniões e pelos teus posts aqui no Blog.

Ah. Você fez Informática na URI, né? Eu também estou fazendo. É legal ter contato com pessoas que possam passar experiências pra gente.

Valeu aí! Abraço.