terça-feira, julho 11, 2006

O SIAMWEB se muda


O SIAMWEB, sistema cujo qual eu participo do desenvolvimento, é um sistema de administração de municípios e vinha sendo desenvolvido até então pela CCA e vai passar a ser desenvolvido pela CNM.

A CCA foi quem iniciou o desenvolvimento do SIAMWEB e após algum tempo fez uma parceria com a CNM que estava interessada em disponibilizar um sistema para os seus filiados, nesta parceria a CNM passou a investir dinheiro e pessoal no desenvolvimento do SIAMWEB.

Devido a atrasos no desenvolvimento e a falta de recursos da CCA para seguir o projeto adiante a CNM através de um acordo com a CCA passou a ser responsável pelo desenvolvimento. A CNM contratara também a maioria dos funcionários da CCA.

A CCA vai seguir implantando o sistema e dando suporte aos seus clientes e a CNM tocara adiante o desenvolvimento do sistema. A partir do começo de agosto o desenvolvimento do SIAMWEB se dará no prédio da Famurs.

Eu, funcionário da FECAM, vou continuar ajudando no desenvolvimento do sistema aqui em Porto Alegre por mais uns tempos junto com a CNM. ;-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que tá no public???????
Ahuahuahuahuahuhauahu

Kroiner disse...

É isso! O negócio é bola pra frente, vamo q vamo ehehe!

Anônimo disse...

oiiii amigo, o SIAMWEB agora é só pago é???? deixou de ser software livre???? :(...tem algum quanto q ainda se possa baixar para se dar manutenção...eh q sou aqui de pernambuco e fiquei interessado.

Andre Almeida disse...

O Siamweb sempre foi pago.
Livre sei q a Pref. de Itajaí faz alguma coisa. abraços.