segunda-feira, maio 01, 2006

Terra Magazine

No dia 04 de abril de 2006 a AOL encerrou suas atividades no Brasil e através de uma parceria a AOL indicava aos seus usuários que migrassem para o Terra.

Mas não foi somente os usuários que o Terra pegou da AOL, pegou também umas das melhores idéias que a equipe que mantinha o site do AOL Brasil criou: uma revista online.

A revista da AOL não era nada mais do que o conjunto das melhores colunas da semana, mais algumas reportagens. Tudo isso colocado em forma de revista numa página.

Agora o Terra lança o Terra Magazine, num esquema muito parecido com a do AOL. A revista do Terra parece promissora mas ainda tem que se desprender da forma comum de fazer site e entrar de cabeça no formato revista. E pelo visto o Terra está realmente investindo na revista, uma das novidades é que amanha após 10 anos fora, as Cobras de Luis Fernando Veríssimo estão de volta.

No meu del.icio.us você pode encontrar links para outras revistas e combinando com a tag online você pode listar as revistas que são somente online.

Nenhum comentário: