terça-feira, maio 16, 2006

Internet Explorer Burro

Que o Internet Explorer é uma merda e que é extremamente inseguro eu já sabia. Porém hoje eu descobri que o ie ainda é burro.

Para mostrar as imagens que estão aqui ao lado em Dados Pessoais e a outra logo abaixo eu usei fotos do meu álbum de fotografias. Para uma melhor aparência eu exibo as imagens somente com 85% do seu tamanho. O burro do internet explorer se perde nos cálculos para redimensionar a imagem e acaba redimensionando a imagem de forma errada deixando a foto espichada.

Veja como fica no ie:
Screenshot com o redimensionamento errado.

Não bastasse essa burrice o Internet Explorer ainda se supera. Clicando na aba Pessoal e voltando ao blog o Internet Explorer mostra as imagens com o tamanho correto. Muito burro!

Veja com o tamanho certo:
Screenshot com o redimensionamento certo.

Este é só um dos motivos para usar o Mozilla Firefox.

Nenhum comentário: