quarta-feira, outubro 22, 2008

Fique atualizado sobre o Mundo Andre

Não reparem na poeira e nas teias de aranha. Este blog estava meio abandonado, eu andava com pouco tempo para cuidar dele. Acredito que o ritmo está começando a voltar ao normal e vou poder voltar a postar aqui e ter um pouco de vida virtual. ;)

O primeiro vacilo virtual por falta de tempo foi não poder comentar no blog do meu primo Jean Paulo Endres que mora na Dinamarca. O blog se chama The Mate Diaries, os posts são em inglês apesar de ter um que é em português que eu recomendo a leitura.

Outra novidade que não tive tempo de contar antes é que a minha vida profissional deu uma mudada e para melhor. Deixei o Siamweb e comecei a trabalhar na Celula4 com desenvolvimento.
Apesar de ser uma mudança de projeto e de local de trabalho continuo contrato pela Fecam, na verdade a Celula4 é um terceirizado da Fecam e agora eu estou trabalhando na Celula4 mas ainda pela Fecam.
A Celula4 desenvolve um gerenciador de sites de imobiliária e vocês podem conferir alguns clientes do I-mob nos links abaixo:
Outro produto da Celula4 é um gerenciador de portal de prefeituras, este produto foi originalmente desenvolvido para a Fecam que disponibiliza as prefeituras de SC gratuitamente. A Celula4 vai passar a vender este produto para o resto do Brasil. O gerenciador é usado por mais de 180 prefeituras em Santa Catarina veja dois links abaixo:
A Celula4 desenvolve vários outros sistemas para internet, como e-commerce, sites institucionais com gerenciador, catalogo de produtos e outros.

Para a Fecam a Celula4 ainda desenvolveu o proprio site da Fecam, o Diário Oficial do Municípios, o site da Egem, e site para todas as associações de municípios como o da AMOSC.

No lado pessoal a novidade é que compramos um carrinho. =)
Um corsinha 99... "E no meu carro eu ponho um som pra viajar, e viajo pelas estradas que me levam até o mar maaaarrrrr".



Então é isso, deixo um abraço para o Ivan e o Lutty que me cobraram por posts neste período.

Por hoje é só pessoal.

3 comentários:

Cleverson disse...

Opa!

De volta, again! hehehe

Ah... Eu não reclamei que não tinha posts porque o meu lá tá pior que o teu eu acho... Bah! Total falta de inspiração pra escrever qualquer tipo de merda... Deus que me livre! :S

Mas é isso... Boa re-volta! :P

[]'s

Andre Almeida disse...

Obrigado Cleverson, o negocio é não ficar esperando voia para fazer um post bom, porque esta vontade nunca vem. Tem que fazer que nem eu escrever qualquer merda mesmo. hahaha

Não comentou pedindo posts, mas foi o primeiro a notar que os comentários não estavam funcionando.

Abraços

Ivan Brasil Fuzzer disse...

Acho que foi um problema coletivo, se olharem o intervalo entre os meus posts vão ver que teve um período que deu quase um mês