domingo, abril 22, 2007

Um dia nós aprendendemos

Olá! Tudo bem com você?

A vida é uma correria, não é? Parece que temos milhões de coisas para fazer a cada 10 minutos e ainda resolver diversos problemas, cumprir todas as obrigações do dia-a-dia e muitas outras coisas. Com tudo isso as vezes ligamos o automático e esquecemos que por todo lado existe uma pessoa.

É por isso que comecei este post perguntando como você está. Não, não é brincadeira, deboche ou falsidade, eu realmente espero que você esteja bem.

Hoje eu queria ver se finalmente escrevo o post sobre os webmails, não saiu. No meio do caminho eu achei um vídeo com uma mensagem muito tri e não pude deixar de compartilhar com vocês.

Um dia você aprende

Uma ótima semana para você. =)

Este post, cheio de devaneios cognitivos, está parecendo os posts do Na Boa![1][2] mas não se preocupe os próximos voltarão ao normal. Juro que vou fazer o post sobre os webmails, continuar com a série "Os Segredos do Firefox" e continuar falando sobre o mundo das coisas ao meu redor mas pode ser que vez ou outra (ou nunca mais) eu volte com os devaneios cognitivos sobre a vida, o universo e tudo mais.

2 comentários:

Cleverson disse...

É... As vezes é bom sair do "normal"... Show de bola o vídeo!!

[]'s e fique bem! :)

Devaneios, no fim das contas são bons também!

Du disse...

e ae rapaiz... qualquer dia dou uma passada por floripa... :P

anota ae meu blog e adiciona nos favoritos ae ;)

http://wootzsteel.blogspot.com/