sábado, junho 17, 2006

Odeio os taxis de Porto Alegre

Para quem ainda não sabe eu perdi o meu celular, meu mp3 player e 6 DVDs. Segunda-feira dia 12 de Junho eu acordei atrasado e peguei um taxi para não me atrasar ainda mais para o trabalho. Na pressa eu acabei deixando uma sacola com os ítens descritos acima e mais o carregador do celular no chão do banco da frente do taxi.

Logo depois que cheguei no trabalho eu já me dei conta que tinha perdido a sacola. Após muito esforço consegui localizar o taxi que eu havia pegado mas o taxista me disse que logo após eu ter saído do taxi entrou um outro passageiro que pode ter pego a minha sacola.

Uma coisa que me causa estranheza é? Como o outro passageiro iria pegar uma sacola que está no banco da frente, num local onde o taxista pode ver e sem pedir nada levar a sacola embora?
Outro fato é, se eu deixei o celular com o carregador porque a pessoa que pegou por "engano" a minha sacola não carrega o celular e tenta me localizar? Porque não quer, é óbvio.

Enfim... não posso acusar o taxista pois não tenho provas, mas que é suspeito é.

Coincidência ou não o taxi era também por dentro todo vermelho, além de possuir algumas bandeirinhas do Inter.

Em homenagem a este ocorrido criei uma comunidade no Orkut: Odeio os taxis de Porto Alegre.

Um comentário:

Napoleão Pires disse...

Eu ADORO www.TAXIPORTOALEGRE.COM
Serviço de TÁXI por Agendamento

VISITE taxiportoalegre.blogspot.com

Buscando excelência na prestação do serviço, estou contruindo os SITE:
WWW.TAXIPORTOALEGRE.COM e WWW.PORTOALEGRETAXI.COM, a idéia é trazer soluções de pontualidade, segurança, eficiência fidelizando o cliente.
Onde os clientes farão o AGENDAMENTO por EMAIL, FONE ou ON LINE.
Podendo ainda ALTERAR ou CANCELAR com a devida antecedência.
Solicito repassar a sua Comunidade e a todos q tiveram algum tipo d problema na prestação desse Serviço que é uma das caras da cidade.E aguardo sugestões para trabalhar nas soluções de V. Sas.


Atenciosamente,

Napoleão
Email wwwnapoleao@msn.com
breve sac@taxiportoalegre.com