segunda-feira, março 27, 2006

Natal 2005
29 de Dezembro de 2005 as 00:09:27

Atualizei o meu álbum de fotografias, agora tem as fotos do natal.

Pessoas que usam Flickr são o máximo!
18 de Dezembro de 2005 as 14:41:52

Flickr não só faz você cheirar melhor como deixa você mais atrativo.

O título e a frase de cima são frases que aparecem quando você vai se logar no Flickr pelo Yahoo!.
People who use Flickr rock!
Not only does Flickr make you smell better, it also makes you more attractive.

Então é isso, como eu quero ficar mais cheiroso montei meu álbum de fotografias no Flickr.

Grêmio Imortal
27 de Novembro de 2005 as 18:52

Como está escrito alí em cima aos poucos, bem aos poucos, eu vou colocando mais coisas no meu site pessoal.

A principal motivação pra vir atualizar o site é colocar um logo do grêmio. Depois do jogo épico de sábado eu não podia deixar de fazer essa singela homenagem. O jogo foi um dos mais emocionantes dos 103 anos de vida do clube tricolor.

Atualizado:

Frase de um jornalista: "Eu não sou gremista doente, porque doente é quem é colorado".

Frase do Mano, técnico do Grêmio, para a torcida "... foi pra vocês que esse grupo levou o time a Série A de novo, porque nenhum time ganha sem alma. E a alma do nosso time é vocês".

Está no ar
29 de Maio de 2005 as 00:14

Está no ar o meu site pessoal.


Um comentário:

Anônimo disse...

"Pobres dos que não entendem, que IMORTALIDADE não se refere a "invencibilidade"
e sim a ALMA. comemorem nossas derrotas como se fossem suas vitórias,
coloquem mais uma estrelinha em suas camisas por conta disso. a verdade
é que o medo que vocês tem de reconhecer que não possuem amor e devoção
pelo próprio time, os leva a comemorar o erro dos outros como se fosse mais um título.
o que se viu, chegou a ser engraçado, foi mais comemorada a nossa derrota para o Boca,
do que a conquista da recopa. deveríamos nos sentir "honrados" em saber,
que o "atual dono do mundo" está mais preocupado com o GRÊMIO, do que com o próprio "time". "

encontrei este texto em um site i achei muito verdadeiro intaun resoLvi comentaar com ele.
beijoos